Se pretender fazer as suas compras no Paraguai, neste blog vamos dar-lhe todas as dicas para sair ganhando.

Se pretender fazer as suas compras no Paraguai, neste blog vamos dar-lhe todas as dicas para que você saia ganhando. No Paraguai você encontra lojas e shoppings bem grandes que oferecem um mundo de variedade dos mais diversos de produtos importados a preços muito acessiveis, ainda mais com o dólar bem baixo como têm estado. Lá você encontra o que existe de mais moderno em tecnologia, que em grande parte não se encontra aqui no Brasil.


Se para não encontrar alguma loja que possua os artigos que você está procurando faça mais tentativas para dar um olhada na loja importada de diversos, que são as mais completas que lá existem com uma grande variedade de produtos de todos os tipos.

As galerias e shoppings, têm tudo o que existe de mais moderno, aos melhores preços e um dose boa da aventura, visite a Ciudad del Este no Paraguai, que está na beira com o estuário do Iguaçu no Paraná. Usa-se a vantagem saber as belezas naturais de lá, além de visitar a cidade de Puerto Iguazu em Argentina, com seu casino e Duty Free Shop.

Se quer fazer compras com tranquilidade e precisa de uma caminhada com calma, o seu lugar é o salto del Guairá, na Paraguai, que faz que faz divisa com Guaíra no Paraná ou Pedro Juan Caballero no lado paraguaio, fonteira de Ponta Porã em Mato Grosso do Sul.

O setor das compras no salto del Guairá é distribuido em uma área que seja o centro comercial apropriado da cidade, com número grande de lojas, e outro, centrada em um shopping moderno (Shopping Saltar del Guairá). Pode ir até à cidade de ferry-boat ou pela ponte que liga Guaíra ao mundo novo no Mato Grosso do sul (Senna de Ayrton da ponte, a ponte fluvial a mais grande de Brasil com o 3600m do comprimento).

Nenhum comentário: